Tecnologia do Blogger.

DESVENDANDO MISTÉRIOS...

Boa tarde minha gente!

Sabe quando você tá na cozinha, seguindo a receita direitinho, não deixou faltar nenhum ingrediente e colocou a medida certa... mas aí, quando vai ver, não deu certo? E a gente pensa:"O que deu errado? Eu fiz tudo direitinho..."

O problema não foi ter feito direito e seguido o passo a passo... o problema nesse caso  é o conhecimento, ou melhor, a falta dele!! E esse conhecimento só vem com a prática e a experiência e aí quando você pega o jeito, ninguém segura. Muitos podem tentar fazer a receita que você passou, mas só a sua fica com aquele gostinho especial, ou com aquela aparencia linda!!

Pra quem ainda não tem anos de prática na cozinha, nem experiência e muito menos adquiriu todo o conhecimento necessário (como euzinha aqui), esse post e os seguintes vão ajudar a resolver vários problemas na sua cozinha.

DICA DE HOJE - OMELETE

  • Para ter uma omelete bonita, devemos acrescentar o sal depois que os ovos já estiverem bem batidos. Se o sal for colocado antes de bater os ovos, a omelete não vai crescer e pode desmanchar com mais facilidade
Tcharãn... uma simples dica e você terá uma omelete bonita e gostosa!! Falá sério... por que não me disseram isso antes!!



(Fonte do livro Segredos de Cozinha)

8 comentários:

  1. hhahahaha adorei, Patty! Meu amor que gosta de fazer omeletes, ja vou dar a dica pra ele! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhaa só... eu não sabia dessa dica da omelete. Sempre coloquei o sal pra bater junto, rs.
    Vou colocar em pratica.
    Seu blog ficou MUITO lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, pq não me disseram isso antes?? rsrs bjs

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra