Tecnologia do Blogger.

MATANDO SAUDADE...

Olá,

Esse não será o único post de hoje, loga mais farei outro. Esse post aqui é dedicado a todas as meninas que esperaram, ainda esperam ou vão esperar seus namorados na missão!

Como muitos de vocês sabem, eu tive a maravilhosa experiência de esperar meu namorado na missão. Foram dois anos nos correspondendo só por cartas, sonhando alto com o reencontro e uma vida juntos depois. Durante a espera, a saudade foi gigantesca, é claro, mas, o que eu aprendi, o quanto eu cresci, não consigo nem explicar. Foi um tempo de muita edificação, onde eu senti o Senhor realmente mais perto de mim. Foi incrivelmente maravilhoso poder acompanhar todo o crescimento do meu "Elder Rossetti" e ver que a cada dia ele se tornava um homem melhor. Apesar da distância eu não poderia desejar que ele estivesse em outro lugar. Não desejava nada menos do que ter um homem ao meu lado que realmente coloca o Senhor em primeiro lugar.

Fiz amizades maravilhosas em uma comunidade inspirada do orkut... "Meu Namorado Tá Na Missão" e as meninas de lá fizeram da minha espera uma grande alegria e mesmo não conhecendo a maioria pessoalmente, elas se transformaram em grandes amigas!!

Hoje já faz 4 anos que ele foi pra missão e 2 anos que ele voltou. Desde a volta dele, noivamos, casamos, compramos nossa casa e estamos construindo a nossa familia, por enquanto só tem nós dois mas é assim que começa... Pra vocês que ainda estão esperando eu digo: VALE MUITO A PENA!! As bençãos dessa espera são inúmeras!!  Uma coisa é namorar alguém que já fez missão e outra bem diferente é você participar dos dois melhores anos da vida de um rapaz. É um privilégio acompanhar tudo de pertinho!!

Minhas amigas da comu e do grupo AMO VCS!!

Vou colocar aqui um vídeo que fiz pra ele quando ele estava na missão... tem fotos da minha missão, que infelizmente não consegui terminar por problemas de saúde. Mas o pouco tempo que eu fiquei foi maravilhoso!!

4 comentários:

  1. Nossa,faz tempo, mas eu esperei seu pai também!

    ResponderExcluir
  2. Ju e Mari, muito obrigada!! Mãe eu ia gostar se minha filha esperasse, seria a 3 geração esperando... e aí eu poderia acompanha-la em tudo como vc fez comigo!!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra