Tecnologia do Blogger.

CUTÍCULAS BEM TRATADAS

Boa tarde amores,

Hoje eu venho mostrar um dos meus presentes que ganhei de aniversário e AMEI!! Ganhei uma Prime Cuticle Night Care - pra quem não sabe, é uma caneta hidratante para cutículas. Ela é uma caneta mesmo que você usa e não precisa mais ficar tirando as cutículas (o que é bem mais saudável e higiênico). Contém 8 ml e o tubinho é transparente, assim a gente consegue ver quando está acabando. Por causa da hidratação que ela proporciona a pele da cutícula se regenera e ela não fica grossa e nem ressecada. A fórmula dela é 100% natural e sem óleo mineral e contém componentes que proporcionam uma hidratação intensa como o Argan, d-Pantenol, queratina e vitaminas.








Eu já conhecia a Prime Cuticle Premium, que faz milagres e eu já adorava!! Agora ganhei da minha avó a Night Care, que é para ser usada durante a noite, umas 3 vezes por semana e de preferencia sem esmalte, assim a hidratação é feita nas unhas também. A diferença da Night Care para a Premium é que a primeira é mais oleosa e demora mais para a pele absorver o produto (por isso deve ser usada quando for dormir).

O único ponto negativo, pelo menos pra mim, é o preço, mais ou menos R$35,00 mas vale a pena. O resultado realmente é muito bom! Ela está a venda no site da UB Beauty (http://ubbeauty.com.br/loja/), que por sinal é um site seguro e a entrega é garantida!

Achei algo muito legal no Unha Bonita que mostra o que cada uma faz:


 
 
 
Achei também todas as explicações dos benefícios de usar a caneta noturna:
 
 
 
 
 
 
Bem, por hoje é só! Espero que tenham gostado!




11 comentários:

  1. Patty que legal essa caneta. Nunca tinha ouvido falar dela. Vou comprar uma ja e testar. Muito obrigada. Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, compra sim, vc não vai se arrepender! Beijo
    Ah, e depois me diz o que achou.

    ResponderExcluir
  3. Amo essas canetas! E elas duram muuuito , por isso acabam sendo econômicas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda ao blog ;D

    Eu queria muito uma dessas canetas! Eu não tiro cutículas, eu uso ceras nutritivas da granado e da abelha rainha, ou qualquer outro creme que eu tiver por perto, mas sempre quis uma dessas! Acho que vou comprar... rs

    Beijoos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso, e realmente é ótima!!

    ResponderExcluir
  6. Ia perguntar, mas vi que é a mesma que a Aline usa. Quanto tempo mais ou menos dura?

    E tipo, eu sempre tirei as cutículas. Como é o processo de hidratar de uma hora pra outra? E os pelinhos que sempre querem se revoltar? Como controla-los?

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela,

    Vc tb é super bem vinda aqui viu? Já usei cera nutritiva da granado...gostei tb. Mas achei a caneta melhor. COmpra sim que vc não vai se arrepender!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaliny,

    Então, a caneta Prime dura uns 3 meses talvez (depende de como vc vai usar, muitas vezes ao dia, poucas vezes ao dia...) A da noite (night care) é a primeira vez que estou usando mas acredito que dure mais porque é só uma vez ao dia e pode ser usada apenas 3 vezes na semana.

    O processo é o seguinte:
    - Tire bem sua cuticula pela ultima vez
    - Em seguida já hidrate com a caneta pelo menos umas 3 vezes por dia. O próprio movimento da caneta na hora de passar já ajuda a empurrar a cutícula delicadamente. Mantenha as unhas e mãos sempre hidratadas com creme também

    Com relãção as pelinhas elas vão sumindo aos poucos. Elas são levantadas pelo uso do alicate e com o a ausencia dele tendem a sumir. Quando surgir uma pelinha tire APENAS ela com o alicate a fim de não ficar tentada a puxar e ferir.

    Espero ter tirado suas dúvidas,

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia. :)
      Tirou sim!

      http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Adorei patty! Eu sempre quis uma dessas canetas. Vou ver se eu entro no site!
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra