Tecnologia do Blogger.

DESVENDANDO MISTÉRIOS 2...

 E aí pessoal,

Particularmente eu adoro essa parte do Desvendando Mistérios... são dicas tão fáceis que te ajudam na cozinha, mas que poucos conhecem. Depois que tive a ideia de fazer esses posts comecei a procurar mais sobre esses segredinhos e to aprendendo tanta coisa!!

Hoje venho com uma dica super simples mas que vai fazer toda a diferença no seu bife à milanesa (que eu amo de paixão!). Se você quiser deixar o seu bife à milanesa mais sequinho e saboroso, preste atenção:


DICA DE HOJE: BIFE À MILANESA

  • Depois de temperados, passe-os primeiro na farinha de rosca, depois em ovos batidos e novamente na farinha de rosca. Espere 10 minutos antes de fritá-los.

Voilá!! Seus bifes à milanesa estarão gostosos e sequinhos!! Eu disse que era simples!!  Pena que eu só descobri essa dica hoje, porque se fosse antes ia correndo testar. Mas, como estou no meu desafio Divas Até Dezembro, frituras passam longe do meu cardápio agora.

Espero que tenham gostado !! Beijoooo




8 comentários:

  1. Karina Mendes de Carvalho12 de fevereiro de 2013 às 09:14

    Eu amoooooooo bife a milanesa Patty... vc sabe ne!!!

    Vou fazer de almoço amanhã e testar a sua dica!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,

    Eu sei sim... e tb amo bife a milanesa!! Depois que você fizer, diz aí se gostou do resultado. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Patty fiquei com água na boca agora. Vou fazer de janta e depois volto pra te falar o que achei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,

    Que legal que vc vai fazer hoje!! Fiquei feliz...

    Vem correndo contar pra gente o que achou depois!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica dos 10 minutos. Testarei!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Teste sim e depois venha me contar. Eu nunca passei na farinha de rosca primeiro... sempre passava nos ovos e depois farinha de rosca!

    ResponderExcluir
  7. Patty eu tb fazia bife à milanesa como vc falou. Ovo, rainha de rosca e fritura. Mas fiz agora de janta e todo mundo adorou! Ficou bem mais sequinho mesmo e muito gostoso! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata,

    Fiquei feliz de vc ter feito e vindo aqui falar que gsotou da dica!!

    Beijooo

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra