Tecnologia do Blogger.

A LUTA PELA ESPERANÇA

E aí minha gente!!

Desculpem por não ter postado nada ontem. É que eu passei o dia no Templo de São Paulo e depois vim direto pra casa. Cheguei aqui tarde já e muito cansada. Foi um dia maravilhoso, é muito bom poder estar no Templo e principalmente com quase a família toda (o Orlando não pôde ficar em SP até sábado porque tinha que trabalhar, e o Thiago e a Lari por morarem em outro país. Mas agora chega de conversinha que o post de hoje é sobre mais um filme EMOCIONANTE!!

Nunca fui chegada em filmes de luta, de boxe principalmente, então quando o Orlando chegou em casa com um DVD assim, eu não dei muita bola. É claro que quis assistir com ele, afinal, ele assiste a todos os meus filmes românticos. Mas confesso que comecei a ver sem ter muita vontade.



Vocês não têm ideia de como me surpreendi com esse filme. Ele é MARAVILHOSO, SURPREENDENTE e como já disse muito EMOCIONANTE!! Sabe aqueles filmes que te prendem do início ao fim? "A Luta Pela Esperança" é exatamente assim. Não sei se é porque eu to casada agora, mas me coloquei no lugar daquela família, da esposa, e assim, eu sofri e sorri com eles, com cada situação.

O drama foi lançado em 2005 e conta a incrível  história verídica de Jim Braddock (Russel Crowe), um exímio lutador de boxe, campeão dos pesos pesados e em 1928 perdeu uma luta e teve a mão quebrada no ringue. Após o incidente Braddock precisou deixar o esporte. Um ano depois Jim sofreu com a crise econômica devido a Grande Depressão. Diante desse novo cenário, ele tenta fazer de tudo para sustentar sua esposa Mae (Renée Zellweger - famosa ao viver Bridget Jones nos cinemas) e seus três filhos. Muitas dessas tentativas foram sem sucesso e a família passou frio e fome. Com muita insistência, fé e dedicação Jim Braddock volta aos ringues em 1935 e encara Max Baer (Craig Biergo), conhecido por já ter matado outros boxeadores no ringue. James e Max travaram então um dos mais impressionantes combates da história do boxe.

Não deixem de assistir, tenho certeza que vocês vão amar!!

Infelizmente, não consegui achar o trailer legendado ou dublado. Vou colocar o que eu achei, caso alguém tenha curiosidade mesmo assim. No próprio trailer já somos tocados pelas palavras dele: "...eu ainda posso lutar. Eu tenho muito pelo que ser grato: tenho três filhos lindos, saudáveis e arteiros, também tenho a mulher mais bonita que um homem poderia querer. Sou grato pela oportunidade e sei que nos dias atuais nem todo mundo consegue uma segunda chance..."


Beijinhos

10 comentários:

  1. Adorei a dica!! Vou procurar pra assistir com certeza!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Patty esse filme é mesmo muito bom!! Fiquei com vontade de assistir de novo.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muuito curiosa para assistir!*.*
    abraços e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEEEEEUS! Quero veeer esse filme!
    Cada vez que venho aqui no seu blog me surpreendo mais, tudo super fofo! Simplesmente amei!
    Parabens por tudo! ♥
    Grande beijo! e fica com Deus.

    http://agorasoulinda.blogpot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esses dias assisti Os Intocáveis, já viu?

    menina, é uma história linda tbm. Motivacional, acho que irá gostar.

    Eu vou baixar sua dica pra assistir no fds tb

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabrina, é muito bom mesmo! Eu ja assisti de novo! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Princess procura filme e assiste. Tenho certeza que vc vai adorar!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, nossa fiquei muito feliz com tudo que escreveu! Obrigada!! O seu blog tb é o máximo... estou sempre por lá! Assiste sim, vc vai amar!!

    ResponderExcluir
  9. Renata nunca assisti esse não. Vou procurar e assistir. Obrigada pela dica! Beijo

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra