Tecnologia do Blogger.

DÊ UM TOQUE ESPECIAL ÀS SUAS BEBIDAS

Boa tarde pessoal,

Encontrei uma dica especial em um livro de cozinha que eu tenho e quis dividir com vocês. É algo bem fácil e simples, mas que dá um outro toque, ainda mais quando estivermos com convidados em casa. A dica de hoje vai nos ensinar a dar um toque especial em nossas bebidas, sejam sucos, refrigerantes ou até mesmo água. Vamos aprender como:

  • Você pode dar um toque especial às suas bebidas se colocar em cada uma das forminhas de gelo uma folha de hortelã, uma cereja ou um pedaço de casca de limão antes de levar a água ao congelador.

Simples assim e nossas bebidas terão um gostinho mais saboroso, além do gelo ficar mais bonitinho porque ele vai estar colorido.



 
 
 
 
 
 
Vamos aproveitar o verão e nos deliciar com essas bebidas!!

Beijo!

12 comentários:

  1. Karina Mendes de Carvalho1 de março de 2013 às 08:46

    Patty achei essa ideia além de super legal muito fofinha... vou fazer isso aqui em casa!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fica super lindo e chique!! adorei!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Patty vc me salvou hj. Meu marido convidou um pessoal do trabalho dele pra jantar aqui em casa hj. Vou fazer isso com os cubos de gelo. Vou colocar uns com cascas de limão pro pessoal beber com coca cola e uns de cereja com hortelã pras mulheres que gostam de água gasosa! Adorei!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Renata faz sim, vai ficar muito legal e tenho certeza que todos vão gostar!! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Patrícia! Encontrei seu blog hoje e adorei a dica! Fica muito bonito e ao mesmo tempo prático pra quem gosta de limão na coca-cola, por exemplo!

    Estou seguindo seu blog!

    Beijos,
    Di Pace Makeup

    ResponderExcluir
  6. Olá Di Pace Makeup fico feliz por ter gostado do blog e da dica!! Limão na coca-cola é muito gostoso, eu adoro!! Obrigada poer seguir!! Seja muito bem vinda aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra