Tecnologia do Blogger.

ESPONJA MÁGICA

Bom dia galerinha,

É incrível como adoro ir ao mercado, isso não acontecia quando era solteira e tinha que ir com a minha mãe. Mas agora, faço questão de ir e olhar cada prateleira e a cada dia me surpreendo com as invenções do ser humano. Dessa vez, meu "achado" foi uma ESPONJA MÁGICA! É isso aí!!

Essa é da marca BomBril
 
Essa é da Scoth Brite
 
 
Tem uma outra marca também "Essa", que encontrei em São Paulo. Agora vocês me perguntam: "O que essa esponja mágica faz?" Ela é ideal para a remoção de manchas de superfícies em geral como paredes, inox, fórmica...  Vejamos o que a embalagem diz: "Desenvolvida para limpar sujeiras difíceis, utilizando apenas água, sem uso de produtos químicos, de forma rápida e prática, sem riscar as superfícies. Recomenda-se o uso para remoção de riscos de giz de cera, lápis de cor e pincel atômico em paredes, marcas de mãos em paredes, tomadas e interruptores, pisos de madeira, plásticos e metais pintados. Pode ser utilizado também para remover caneta esferográfica e hidrográfica até 3h após o risco em paredes."
 
Ela é uma salvação inclusive para mães de crianças pequenas que adoram riscar paredes. Mas é uma salvação para mim também, consigo limpar meus banquinhos da cozinh,a que quando eu comprei os assentos eram branquinhos e depois de quase 1 ano e meio de uso já estavam pretos. E para usá-la basta umidecer a parte branca da esponja e passar onde você quiser e tcharãn!! A mancha desaparece!! E desaparece mesmo porque eu testei! até tirei fotos para colocar aqui do antes e depois dos meus banquinhos mas terei que postar uma outra hora já que não estou com minha câmera.  Ah, e a validade dela é até a parte branca ficar gasta.
 
 
 
 


 
 
 
E aí o que acharam? Beijoo

PS: lembrando que essa esponja não é para lavar a louça!!
 


13 comentários:

  1. Muitoooo bommmm...minhas paredes estão sempre rabiscadas.....eu pinto todo mes(eu mesma lol)Mas dá um trabalhoooo e bem mais caro....Obrigada por mais essa!!bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta esponjinha, super otima mesmo! brigadim por ter nos visitado e ja estou aqui seguindo com maior prazer. bjos!

    ResponderExcluir
  3. Então Rachel, vc nunca mais precesirá pintar suas paredes, compre a esponja, vc não vai se arrepender. Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, pode deixar que vou lá conhecer o seu cantinho sim =p

    ResponderExcluir
  5. Motive to be Pretty ótima mesmo né? Não precisa agradecer, estava apenas retribuindo o carinho. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa esponja eu adoro! Tenho um estoque dela em casa. É a melhor opção que encontrei para limpar minhas cadeiras, pois são estofadas de couro branco. Sempre que passo a esponja o resultado é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Seguindo flor, obrigada!
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que incrivel Patty! Adorei! Agora ela deve ser carinha, né? Beijinhos!

    www.casalcasado.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal patrícia, uma vez ví uma propaganda de uma esponja dessas, mas só tinha à venda nos EUA. É bom saber que já temos no Brasil!

    Beijos!
    Di Pace Makeup

    ResponderExcluir
  10. Meu pai, que detesta manchas nas paredes, vai adorar saber disso! haha

    ResponderExcluir
  11. Minha filha pegou essa esponja e lavou a louça ,sera que tem algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, não é o ideal né? Mas acho que não deve ter problema... o bom é deixar essa esponja separada das outras justamente para ninguém se confundir.

      Excluir
  12. Minha filha pegou essa esponja e lavou a louça ,sera que tem algum problema ?

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra