Tecnologia do Blogger.

Fronha personalizada

Ai que frio! Sei que nas redes sociais nós só vemos isso, mas eu realmente tô morrendo de frio! Acabei de fazer um chocolate quente delicioso com creme de leite (é, a dieta foi pro espaço!), e isso é culpa do meu marido, foi ele quem pediu o chocolate!

Como eu já disse a vocês, adoro dar presentes e não deixo de dar um toque especial neles. Não consigo apenas comprar algo e dar para a pessoa, principalmente se essa pessoa for o Orlando =p Acho que isso torna o presente ainda mais especial e pessoal.

A maioria das dicas de presentes que eu vou postar aqui são de presentes que eu fiz para o Orlando, principalmente enquanto ele servia como missionário de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mais conhecida como Mórmon).  Apesar de ficarmos 2 anos separados, foi um período maravilhoso e que por incrível que pareça, sinto saudades! Sempre me preocupei em mandar coisas úteis para ele, que ele realmente usasse ou precisasse.

Em um dos meus pacotes, além das tradicionais guloseimas como biscoitos, cereal, chocolates... fiz uma fronha personalizada. Assim, toda vez que ele fosse dormir, pensaria em mim =p



 

É algo simples, fácil e barato! Primeiro escolhi a foto que queria, depois fui a uma loja que pudesse estampar a foto na fronha, vi o tipo de fronha que eu deveria comprar, comprei uma simples, lisa e azul clarinha (lá eles até já tinham a fronha mas ficaria mais caro). Levei na loja e em dois dias já estava pronta! Atrás eu escrevi bem grande com caneta de tecido"DOIS ANOS PELA ETERNIDADE". Para quem quiser escrever algo, lembre de colocar um papelão ou algo do tipo para não manchar o verso da fronha.





Diz o Orlando que adorou, usou a missão inteira e todos os missionários gostavam da ideia. Acreditem ou não mas ele tem essa fronha até hoje!

PS: apesar de eu ter feito para meu namorado (na época), nada impede de você presentear o seu pai, sua mãe, irmão, amiga... e não precisa ser fronha, pode ser uma almofada personalizada, fica linda também!






 
 
E vocês? Também gostam de criar presentes? Dar um toque a mais? Tem alguma dica? Mande um e-mail para mim contando suas ideias de presentes criativos que eu posto no blog! pattynmour@gmail.com
 
Beijo

14 comentários:

  1. Linda adorei o post! Eu tbm sou assim sempre faço alguma coisa com o presente, eu costumo dar dois, compro um presente normal e o outro eu faço ou compro algo a mais e personalizo, não gosto de simplesmente comprar e entregar como vc disse e acho que isso faz toda diferença, tanto pra gente que é um prazer fazer e quanto pro amor que sempre ama tudo que eu faço!! Já dei a caixa BIS toda decorada com fotos e cheia de bis dentro, já dei um livro que eu escrevi contando toooda nossa história, já dei um cartão gigante que comprei e personalizei, já deu cesta de café da manhã toda linda feita por mim... e mais um monte de coisinhas! *-* e graças a Deus meu amor tbm é assim ele é mega criativo e faz um simples presente virar o melhor do mundo.. se eu te contar cada coisa que ele já fez.. uahuahuah amo amo ♥ beijos linda :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarci é muito bom fazer presentes assim né? Adoro a expectativa, imaginar como a pessoa vai reagir... que bom que o seu noivo também é assim =p Dar presentes criativos é muito bom mas receber também é delicioso né?? Beijão!!

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Nunca me imaginei fazendo, rsrsrs... Adorei a idéia!
    É sempre bom surpreender pessoas especiais com presentes personalizados!

    Parabéns pelo blog! Adorei...

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito bom surpreender as pessoas que amamos =p

    Fico feliz que tenha gostado do blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou lindo!! Quero pra dar pra todos os meus amigos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Otimas opção para presentes ... amei!!!
    um beijao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. A sua ficou lindaaa! Adorei a idéia! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Patrícia!
    Eu gosto muito de presentes criativos também, já fiz uma caixinha com fotos minhas e do meu noivo quando a gente fez 1 ano de namoro :D

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela! Que legal, adorei sua ideia de presente tb! Beijo

      Excluir

By Iâni Naíra