Tecnologia do Blogger.

Mapas Decorativos

Boa tarde pessoal!!

Faz um ano que o Orlando e eu nos mudamos para o nosso cantinho! O ditado "quem casa quer casa" é super verdadeiro e não existe nada melhor do que o casal ter a sua própria casa! Foi um sonho realizado e estamos muito felizes por termos a nossa casinha.

Um outro sonho meu é poder decorar toda a nossa casa, deixa-la linda e do nosso jeitinho. Com tantas contas para pagar e com gastos mais urgentes, ainda não conseguimos fazer aquela decoração e por isso vivo na internet procurando ideias de decoração. Resolvi trazer esse tema para o blog e a partir de hoje vamos conversar e trocar figurinhas sobre casa e decoração.

Em uma de minhas pesquisas achei uma ideia bem interessante, mapas foram usados para decorar o ambiente. Não faz muito o meu estilo, mas mesmo assim achei legal! Acho que se minha casa tivesse um escritório, eu colocaria um quadro com um mapa para decorar a parede. E ainda marcaria todos os lugares que meu marido e eu sonhamos em conhecer e também aqueles lugares que já fomos.

Quem é mochileiro ou um grande aventureiro deve gostar...

Olhem as fotos que eu achei na internet:

  • Quartos

Esse quarto de casal até que ficou legal!
 
 Mais um quarto de casal que eu gostei!
 
Olhem que quarto lindo!
 
Esse já tem uma decoração mais simples...
  • Salas

O que mais me chamou a atenção aqui nem foi o mapa, mas o lustre

Essa sala eu adorei!



Diferente né?

Essa sala aqui ficou aconchegante! 
 
 

Um estilo mais clean
 
  • Escritórios
Adorei!

O primeiro ficou lindo!


 
 
  • Cozinha
 
 
  • Banheiro

 
 
 
 E aí? O que acharam? Fariam uma decoração assim?

Até o próximo post!

 
 
 
 
 

 
 
 



5 comentários:

  1. Amei as inspirações.. imagens lindas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!

    http://www.umalindapromessa.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Géssica, obrigada pela visita e que bom que gostou! Fico feliz!!

    Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho!!

    ResponderExcluir
  3. Fica super diferente! Mas não
    é muito meu estilo kkk.
    O banheiro ficou bem bacana, gostei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica diferente e alguns são até bonitos! Mas tb não fazem o meu estilo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo mapas, eles fazem muito meu estilo! Sou apaixonada pelo nosso planeta e por culturas, só não sou mochileira porque o bolso não deixa... hahaha
    Teria fácil um na minha parede dependendo da decoração, mas acho que eles ficam melhores em escritórios mesmo!
    Tenho um mini-globo no meu quarto, acho um charme <3

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra