Tecnologia do Blogger.

Cabelos bonitos e saudáveis

Vocês lembram do post-desabafo que fiz sobre meu corte de cabelo? Então, como o cabeleireiro não me deu ouvidos e cortou muito mais do que eu havia pedido, tive que tomar algumas providências. É que se ele fica um pouco mais curto, o danado se revolta e aí fica todo armado, o que não deixou de acontecer dessa vez!

Tá, eu tô exagerando, não ficou tão assim...


Bem, estava eu no elevador (tinha acabado de sair do salão) e um homem que estava lá ao meu lado disse: "Seu corte ficou muito bom! Falo isso porque sou cabeleireiro também", acho que ele tinha percebido o meu desânimo! Rsrs! Agradeci e disse que precisava hidratar meus cabelos e dar um jeito para ele não armar e foi aí que ele disse: "Compra aqueles cremes profissionais da Novex, são muito bons, quase todos os salões usam esse creme".



 
 
Nunca havia usado esse creme de tratamento, mas como queria melhorar o aspecto do meu cabelo (que além de armado estava sem vida, opaco e danificado) e um profissional me deu a dica, não pensei duas vezes e comprei naquela mesma tarde. 
 
O produto que comprei é o Regeneração Belleza Pura 12 ativos em 1 - para cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho.  Tem 1kg  e na farmácia paguei R$12,99 (depois vi o preço dele no mercado, estava por R$18,99)
 
De acordo com o produto: "Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar. Tecnologia da raiz às pontas. Os resultados são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso." Também promete nutrição, maciez, brilho, restauração e hidratação.
 
Claro que eu testei antes de vir aqui falar, faz umas 4 semanas que eu uso esse creme. Depois do cabelo lavado eu passo o creme, massageio por um tempo e coloco a toca térmica, fico com ela por uns 15 minutos e depois enxáguo. Na embalagem vem uma dica para tratamento imediato dizendo que é para aplicar nos cabelos levemente enxutos, massagear, deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar bem. Isso eu nunca fiz, então não sei se funciona tão bem assim.
 
Amei o resultado! Meu cabelo ficou exatamente como prometido, muito macio, com brilho e hidratado! Agora posso dizer que gostei meu novo visual!!
 
 
 
Rsrs... ainda não está assim, mas vai ficar!!
 
 
Ainda não tirei nenhuma foto com o novo cabelo mas assim que tiver uma, coloco aqui o antes e o depois!
 
E vocês, já usaram? Gostam? Tem algum outro que usam e realmente funciona?
 
Beijo
 

 
 

 
 
 


11 comentários:

  1. Eu já usei, é muito bom, mas comprei desses potes grandões, parecia que não ia acabar nunca, acho que meu cabelo se acostumou com o produto e já não fazia tanto efeito, é bom ter outro pra alternar. :)
    Beijinhos!

    http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nathaly... eu no começo tô fazendo toda semana,mas daqui a pouco já vou mudar para cada 15 dias e assim vai, porque se não, o cabelo acostuma mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. minha sogra usa e adora <3 bjs, Kellen Oliveira
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bela dica!
    Eu não costumo comprar esses cremes porque eu não sei escolher, mas com indicações fica mais fácil!
    Estou pra comprar um pra mim, vou arriscar em um da linha! Será que tem em tamanho menor?

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei escolher, fiquei um bom tempo na farmácia, porque eu sabia a marca mas não sabia qual tipo! Agora, quando já temos a indicação fica bem mais fácil!

      Tem tamanho menor sim Marcela!

      Excluir
  5. Esse da Novex nunca usei, mas pela resenha deve ser ótimo hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sério?! Nunca pensei que o Novex deixava o cabelo tão macio, mas agora fiquei muito curiosa para testar! Vou comprar um pra mim e ver como fica :D
    Beijos

    Tem post novo: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca levei muita fé! Mas estou gostando do resultado!

      Excluir

By Iâni Naíra