Tecnologia do Blogger.

Cookies com chocolate

Boa tarde !

Vou ter que pedir desculpas mais uma vez por não estar tão presente aqui  no blog. Estou com um probleminha no meu braço e mão direita e tenho que ficar sem escrever, digitar ou usar mouse =( Aí já viu né?  Mas não quero deixar o blog de lado, então estou tentando digitar um pouquinho, parar e depois voltar... espero que tenham paciência!

Sexta-feira chegou e hoje vou passar uma receita deliciosa de  cookies para dar mais sabor ao nosso fim de semana =p

Vamos precisar de:

 
 
 
  1. Misture o açúcar mascavo e a margarina, mexa até ficar homogênio
  2. Acrescente os dois ovos, a essência de baunilha e mexa bem
  3. Coloque a farinha de trigo e mexa mais um pouco. Em seguida coloque o fermento em pó
  4. Por fim adicione o chocolate meio amargo
  5. Agora é só pegar um pouco da massa e fazer "bolinhas" e depois colocar em uma forma untada com margarina e farinha
  6. Deixe assar por pouco tempo, assim que ficar mais moreninho já pode tirar do forno (não importa se ainda estiver um pouco mole) depois que esfria ele endurece mais
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Rendeu uns 90 cookies!! É uma delícia e super rápido de fazer! Experimentem e depois digam o que acharam!!
 
Ah, créditos para a minha amiga Tati que me passou a receita!
 
Beijo
 

8 comentários:

  1. Humm, parece ser uma delícia!
    Vou anotar a receita! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia! Amo cookies *-* Vou tentar, mas não sei se vai dar certo hehehehe
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    Agora estou no youtube, confira:
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    Se você tambem tiver um canal, me mande para eu ver, adoro vídeos! :)

    ResponderExcluir
  3. Carol, vai dar certo sim, é super fácil de fazer! Beijo

    ResponderExcluir
  4. bateu, fominha agora!! Vou tentar!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra