Tecnologia do Blogger.

Aniversário de Casamento

Boa tarde povo!

Muito obrigada todos vocês pelo carinho, pelos recadinhos e orações. Felizmente tive alta do hospital no domingo e já estou em casa! Ainda tenho um longo caminho pela frente, muitos exames, remédios e tratamentos mas isso faz parte né? Prometi que contaria tudo o que aconteceu com mais calma e vou fazer isso, não hoje, mas vou! Hoje meu post vai ser alegre!!

Dia 06 de setembro (uma sexta-feira), meu marido e eu fizemos 2 anos de casados!! E como todos aqui sabem, eu sou uma romântica assumida que ama comemorar datas especiais e fazer surpresas! Eu sabia que nesse dia sairíamos para jantar fora e já tinha comprado o presente dele, mas adoro dar um toque meu nas coisas né? Resolvi então, que o dia 6 seria especial desde a manhã até o fim do dia.

Não queria gastar muito dinheiro, queria algo simples e significativo. E quando fazemos algo de coração, com carinho, dedicação e muito amor, mesmo aquilo que é mais simples, torna-se lindo e inesquecível! Decidi que tomaríamos um delicioso café da manhã feito por mim e o ambiente estaria decorado! Tomar café da manhã juntos em um dia de semana seria algo inédito. Raramente o Orlando come de manhã antes de ir para o trabalho, e quando come, é correndo.

Quinta dia 05, esperei que ele saísse de casa para sair também e comprar as coisas para nosso café da manhã romântico. Decidi que faria cookies de chocolate que ele ama e vivia me pedindo, chocolate quente cremoso (com creme de leite, fica uma delícia), bolo, pãezinhos... Para decoração, usaria bexigas vermelhas, fitilhos, corações de cartolina... Na parte da tarde, fiz os cookies (e já até postei a receita), o bolo e recortei os corações. À noite, depois que ele foi dormir, enchi as bexigas, coloquei os fitilhos, arrumei tudinho no lugar que eu queria e já deixei a mesa preparada para o dia seguinte.

Na sexta dia 06, o nosso GRANDE DIA, levantei as 5:30 da manhã, fiz o chocolate quente, coloquei o café da manhã na mesa, me arrumei e fui acordá-lo. E nada, nada nesse mundo paga a expressão dele quando viu tudo arrumado! Foi muito bom! Tomamos o café da manhã juntos, conversamos, nos beijamos... e depois ele foi para o trabalho.

Foi uma simples ação, mas sei que isso fez a diferença no nosso relacionamento. Fazer coisas assim, não deixam a chama do amor se apagar. E essa é uma das dicas que eu escrevi no meu artigo: "7 Dicas Úteis Para Resgatar o Amo do Namoro e Ser Mais Feliz":

3. Demonstre seu amor. No dia a dia existem várias maneiras simples de demonstrar o nosso amor e fazer com que a pessoa amada sinta-se lembrada. Escrever bilhetinhos, enfeitar a mesa do café da manhã, mandar uma mensagem de texto, telefonar durante o dia só para dizer que estamos pensando na pessoa, dizer “eu te amo”, ajudar em casa e investir em presentinhos de vez em quando, tudo isso faz muito bem. - See more at: http://familia.com.br/7-dicas-uteis-para-resgatar-o-amor-do-namoro#sthash.aIW53vW8.dpuf

À noite foi ainda melhor, trocamos os presentes e saímos para jantar, fomos a um rodízio de comida japonesa (que eu amo de paixão!). E o melhor de tudo é que o Orlando também fez uma surpresa pra mim! Nosso casamento religioso com efeito civil foi dia 06 e o nosso religioso foi dia 07, no Templo de Campinas, onde fomos selados para o tempo e a eternidade. E no sábado dia 07 de setembro, meu marido me acordou com um café da manhã na cama. O mais legal, é que ele comprou uma cesta de café da manhã e comidinhas gostosas, ele mesmo arrumou tudo sozinho e sem saber que eu faria a mesma coisa!

A dica de hoje então é essa: demonstrem seu amor, comemorem as datas especiais, não precisam gastar muito dinheiro para mostrar a pessoa amada que ela é importante pra você!




 
 
 
 
 

17 comentários:

  1. Oi Patty! Amei demaais a ideia! Igor e eu nunca tomamos café da manhã juntos, a correria é muito grande! Seria uma surpresa e tanto pra ele se eu fizesse isso! :) Mas acho que não vou esperar até nosso aniversãrio não hahaha Afinal, sempre é bom receber carinho, né? Beijão Patty! :*

    ResponderExcluir
  2. Suh é isso aí! Não espere o aniversário de vocês não! Fazer surpresa quando não tem nenhuma data é ainda melhor, porque a pessoa não está esperando nada né?

    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  3. Super fofo da sua parte fazer esse café da manhã para comemorar o niver do casamento de vocês, adorei e super aprovei a ideia. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mah, temos que ser criativas né? E nunca deixar a chama do namoro apagar!! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Patricia, parabéns pelo niver de casamento!!É isso ai tem que comemorar mesmo, vale a pena e é pra eternidade, disso nós sabemos!!!beijão querida e muita saúde!!!
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giselle!! Sabemos e queremos que seja para toda a eternidade né? Então temos que fazer nossa parte pra isso! Beijo

      Excluir
  6. Que amor, amei a decoração, simples e linda, Felicidade!
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, indiquei o seu blog para um selinho é só ver lá no blog.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que amor! Parabéns viu? Muitos anos|!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que o seu casamento
    seja eterno e dure por toda a sua vida, muitas felicidade que a cada
    dia seja eternamente abençoado por DEUS, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. anw que lindo, parabéns para os dois amiga amei o post, tambem sou romantica assumida e estou fazendo posts sobre esses assuntos pelo menos uma vez na semana amei teu blog, nos romanticas se entendemos ne rs, apesar de eu ainda namorar tambem gosto de dar um toque so meu nos momentos, comemorar datas etc... gosto de surpreender :)
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, fico feliz que tenha gostado do blog! Pode deixar que vou visitar seu cantinho tb!

      Excluir
  11. Parabens, lindona!! Muitos e muitos anos de vida conjugal pra vcs! Eu fiz 10 anos, aproveite o maximo pq passa muito rapido e a gente tem que curti cada dia. Adorei as dicas! Bjus

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra