Tecnologia do Blogger.

Para Ser Mais Feliz!!

FELIZ ANO NOVO MINHA GENTE!! Comecei 2014 muito feliz, já na minha cidade, ao lado da minha família e amigos e bem recuperada!! Agora é continuar o tratamento, ter pensamento positivo, muita fé e correr atrás dos meus sonhos e metas!!

A chegada de um novo ano traz esperança, força, fé, novos sonhos e muita vontade de viver! Todos traçamos metas, renovamos nossa vontade de fazer diferente, de melhorar a cada dia. Qualquer um é capaz de mudar, de ser feliz e de alcançar a tão almejada realização!



O primeiro post do ano nos traz alguns conselhos que se seguidos direitinho, nos farão muito mais felizes e realizados.

Antes de tudo, precisamos aceitar que somos falhos, que temos limites e que muitas vezes vamos fracassar. Isso faz de cada um de nós, humanos, e o que vai determinar nosso sucesso e alegria nessa vida é a maneira que iremos encarar esses "defeitos". Devemos ser gentil e amar a nós mesmos, sorrir para a vida!

Depois que entendemos que temos nossas falhas, saberemos que nunca seremos perfeitos. Então, não adianta viver à procura da perfeição. As pessoas que vivem em busca da perfeição nunca estão satisfeitas. Por isso, vamos fazer a meta de não nos cobrar tanto.

Já que entramos no assunto perfeição, vamos falar de corpo! Que tal amar o nosso corpo como ele é? Claro que é super importante cuidar bem dele, comer de uma forma saudável e praticar exercícios físicos, mas nada de paranoia! Essa é uma das minhas principais metas para esse ano!!



Outro ponto importante é aprender a dizer não àqueles que não nos fazem bem, àquilo que nos faz sentir inferior. Devemos ser gentil com as pessoas, ajudá-las... mas, também precisamos nos respeitar. Se não pudermos fazer algo, precisamos dizer não! Muitas vezes me enrolei toda por não conseguir dizer que infelizmente naquele dia não poderia fazer determinado favor.

Precisamos lutar por nossos sonhos e ideais mas, não tentar ter sempre a razão, vamos evitar discussões, principalmente as que já sabemos que serão invencíveis! Sejamos humildes e saibamos perdoar. O perdão traz alívio e paz!




Que tal sairmos da frente do computador, da televisão, deixar nosso celular e qualquer outro aparelho de lado e conversar pessoalmente com nossa família, nossos amigos... façamos novas amizades! Vamos caminhar, sair com os amigos, ouvir músicas, viajar...

Vamos amar mais, sorrir mais e nos preocupar menos! Façamos de 2014 o ano de verdadeiras mudanças, começando por nós mesmos!!



9 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, Patty! E concordo com tudo! Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Patricia,acordei hoje meio mal humorada e ler estas coisas me deixou um pouco mais alegre..
    obrigada,amei conhecer seu cantinho.
    um beijo grande
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, fico muito feliz que eu de alguma maneira tenha te ajudado a se sentir melhor!!

      Beijo!!

      Excluir
  3. Pra inicio de ano,meio do ano fim de ano essas dicas são pra vida!!!adorei mesmo beijos melhoras

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia, tudo bem?!
    Conheci seu perfil no "União das Blogueiras" criei um blog recentemente e te convido a conhecer meu cantinho, se deseja podemos trocar curtidas e segui, o que você acha?

    www.ritofeminino.blogspot.com

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra