Tecnologia do Blogger.

BOTOX CAPILAR

Bom dia genteeeee,

Como já falei anteriormente, o post de hoje está SUPER!! Tenho certeza que irá agradar vocês!!Eu, sou do tipo que nunca está satisfeita com o cabelo e por isso  já procurei várias maneiras de deixá-lo mais bonito e saudável (até por alguns problemas hormonais que eu tenho e isso faz com que meu cabelo enfraqueça). Já fiz escova progressiva, escova inteligente, escova de chocolate, escova de turmalina e outras que não lembro o nome. Tudo isso tem muita química e por mais que seu cabelo fique lindo e liso, com o passar do tempo, (pelo menos no meu caso) ele piora . Decidi que quero cuidar do meu cabelo sem usar formol e outras químicas muito fortes. Comecei a pesquisar outros tratamentos que dessem um efeito bonito no cabelo de um jeito mais saudável. Foi aí  que descobri o Hair Stylist Renato Morais, especialista em cabelos e também maquiagens que inclusive fez um curso na Argentina. Ele me sugeriu fazer o botox capilar, que vai tratar meu cabelo, deixá-lo com mais vida e brilho.

Achei melhor pedir para ele explicar para nós um pouquinho sobre o botox capilar. E decidi lá na hora  cortar meu cabelo, na verdade, aparar, porque sou traumatizada com isso, morro de medo do cabelereiro cortar muito. Porque vocês sabem né, pra maioria deles você diz: "corta uns 3 dedos no máximo" e eles devem entender "corta tudo", porque toda vez saía do salão com o cabelo bem mais curto! Que raiva!! Expliquei isso pro Renato e ele disse que faria então um corte texturado, que daria mais leveza sem mexer muito no comprimento. Foi o que eu fiz e adorei!!

Vamos parar de enrolação e partir logo pro vídeo (detalhe, o salão estava com muitos clientes e por isso resolvi colocar uma musiquinha para vocês não ficarem ouvindo os barulhos e fiz uma legenda com as dicas principais)


 
 
 
Eu adorei o resultado, o Renato e também o salão. O lugar é diferente de muitos que já fui aqui em Resende. É amplo, tem uma lanchonete e um espaço reservado para as crianças brincarem enquanto as mães cuidam de sua beleza. O atendimento também é muito bom!! Vale a pena ir lá e dar uma conferida!
 
 
Abaixo umas fotos para vocês verem:
 
 
 


 
Salão Mila Hair - Campos Elíseos (antigo Sax)
tel: (24) 3360-6394
Renato Morais - (24) 92846681




 
Resultado final
 
 
 
 
Resultado final - pontas texturadas
 
 

 
 
O super Renato Morais
 
 



Créditos para a minha super amiga Carol que foi no salão comigo e filmou tudo!!
 
 
 

Gente, não to me aguentando, vou ter que contar pra vocês!! O Renato amou fazer essa matéria, amou o blog e se ofereceu pra dar um curso de maquiagem pra todos vocês!! Estamos combinando ainda, mas posso adiantar que aprenderemos diferentes tipos de maquiagem. E o melhor, o valor do curso será muuuuuuuito em conta =p E pra quem não é de Resende e não pode ir, vou tirar muitas fotos, filmar e colocar tutorial de tudo o que aprendermos para que ninguém fique de fora!

Espero que tenham gostado e fiquem ligados!!

Obs: Não recebi nenhum dinheiro e nem desconto para fazer propaganda do salão e nem do Renato. Fiz simplesmente porque eu gostei e quis dividir com vocês!

Quem for lá no salão, se puder avisar que viu a matéria aqui no blog eu ficaria muito grata!

Beijoo

14 comentários:

  1. Ameiii..Que ótima idéia de mostrar o que vc fez em seu cabelo...Obrigada Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, adorei esse post!! To muito animada com o curso de maquiagem!! Seu blog tá muito legal, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa, Patty!! :D Mal posso esperar o curso de make! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!! Muito obrigada!! Eu tb to super ansiosa pra esse curso de make... vai bombar!! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Su lindona!Muito legal ele ter se oferecido pra nos dar um curso né... me amarrei na ideia tb! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Quero muito participar do curso de maquiagem. Vai ser muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Mari pode deixar que assim que tiver data eu te aviso!! Com certeza será muito legal...e já vi que esse curso vai bombar com vcs!!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra