Tecnologia do Blogger.

CABELOS MACIOS

Boa tarde minha gente,

O post de hoje é para contar uma descoberta que eu fiz, na verdade, que minha irmã fez. Ela comprou um óleo de semente de uva para usar não me lembro onde e nem o motivo. Só sei que ela leu na embalagem que ele é indicado como amaciante nos cuidados dos cabelos. Resolveu passar e gostou muito do resultado.

Como meu cabelo é muito fraco devido a alguns problemas hormonais (outro dia faço um post sobre isso) e não é muito bonito, resolvi experimentar o óloeo e ver o resultado. Passei uma quantidade do produto no cabelo (ainda seco) e depois coloquei a touca térmica. Fiquei com a touca por uns 30 minutos e depois fui lavar meu cabelo. Adorei o resultado, meu cabelo ficou realmente macio e com brilho.

Quem quiser experimentar também, tá aí uma boa dica... ah, e eu comprei na farmácia por menos de R$10,00




 
O meu é de outra marca (LBS), a tampa é amarela, tentei postar a foto do meu aqui no blog mas não consegui.
 
É isso aí, quem experimentar, vem aqui contar pra gente se gostou!
 
Beijooo
 
Patty


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Se esse anonimo for a Fernanda... então foi vc mesma quem descobriu!!

      Excluir
  2. Que dica bacana!
    Acho que vou testar... kkkkkkkkkk
    Já teve duas cobaias então posso arriscar...
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK... depois de duas cobaias ainda com cabelo... pode testar que o seu não vai cair!! Tomara que de certo pra vc tb Kaliny!!

      =*

      Excluir

By Iâni Naíra