Tecnologia do Blogger.

ESPONJA QUE NÃO RISCA

Olá,

Hoje venho contar para vocês algo que eu tenho usado desde que casei e que ajuda minha louça a permanecer nova e sem riscos. Na verdade, essa foi uma dica que minha mãe me deu antes de casar e agora já faz parte do meu dia a dia. É uma esponja de lavar louças diferente daquela tradicional amarela e verde. Tudo bem que é um pouco mais cara que a tradicional mas vale a pena, pode comprar na embalagem individual, com 2 ou 10 unidades.

É a esponja NÃO RISCA SCOTH BRITE. Essa é a melhor mas tem uma outra muito boa também da LIMPANO.


 
Tem nas cores rosa e azul =p
 
 
Sobre a esponja: Desenvolvida a partir de uma nova tecnologia, promove limpeza completa e sem riscos, mesmo em superfícies ou utensílios delicados como vidro, espelho, porcelana e outros. Sua formulação evita o surgimento de bactérias (biofilmes), apresenta grande durabilidade e baixo risco de soltar fragmentos da manta.
 
 
 

Quem não conhece ainda, vale a pena testar!! Eu aprovo e sei que vocês vão aprovar também!! Quem já conhece, diz aí o que acham...
 
 
Beijo

10 comentários:

  1. Aqui na minha casa só entra essa esponja Patty! Eu adoro, ela realmente não risca. Eu compro as rosas porque acho mais bonitinha.KKK

    ResponderExcluir
  2. Renata,aqui eu só compro da azul porque acho que combina mais com a minha cozinha. Mas eu tb acho a rosa muito bonitinha!!

    ResponderExcluir
  3. Karina Mendes de Carvalho28 de fevereiro de 2013 às 17:15

    Conheci essa esponja na sua casa e ela é boa mesmo! Já tinha até falado para a minha mãe comprar dessas aí!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ka... lembro que vc achou bonitinha e queria levar uma pra sua casa... rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa esponja uso sempre a rosa. XD

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Princess essas esponjas são muito boas mesmo ne! Acho que só eu aqui uso a azul =p

    ResponderExcluir
  7. São boas mesmo! ;) Uso uma azul pra louça na cozinha e uma rosa pra limpeza só do banheiro (para não arranhar os metais).

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra