Tecnologia do Blogger.

REAPROVEITANDO AS PILHAS

Bom dia galera,

Conversando com muitos leitores aqui do blog, vi que vocês também têm ótimas dicas que podem ajudar todos nós. Então pensei, por que não ter um espaço aqui no blog onde vocês leitores possam postar e dividir tudo o que sabem?

Hoje o post é de uma leitora super querida, a Thaylanna Silva. Vamos ver o que ela tem para nos ensinar:

"Eu amo essa dica pessoal e acreditem: funciona (pelo menos funcionou comigo).

  • Pilhas gastas e velhas podem ser reaproveitadas por mais algum tempo. Basta ferve-las com água e pronto, já podem usar novamente. A fervura funciona como carga nova."




Eu jamais ia imaginar isso Thay!! Que legal!! Obrigada por dividir conosco!! Obrigada por elogiar tanto o blog e querer participar ativamente!!

E se vocês também quiserem postar aqui no blog, é só me madar um e-mail com o assunto e uma foto. (pattynmour@gmail.com)

Uma foto da Thay para todos saberem quem ela é:







Beijoooo

4 comentários:

  1. Oi Patty, achei genial essa sua ideia de abrir um espaço pros leitores! Amei mesmo!! Vou ver se entro nessa tb! Só não vou mandar foto porque não gosto muito disso.

    Thaylanna Silva eu fiquei de boca aberta com sua dica!! Que legal... adorei!!

    Beijo pra vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Renata vou adorar receber suas dicas!! Não liga pra isso de foto não!!

    Beijo pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  3. Karina Mendes de Carvalho14 de fevereiro de 2013 14:33

    Nossa que legal essa dica das pilhas... eu não sabia disso!!

    Adorei tb a sua ideia Patty de deixar a gente participar ainda mais desse blog, que eu amoooooo!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ka tb achei super diferente essa dica das pilhas!

    Que bom que gostou da ideia, participa então!!

    Beijo

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra