Tecnologia do Blogger.

Natura Ekos Cacau

Hi people!

Semana passada fiz um post sobre a importância de cuidarmos de nossos pés e uma das dicas básicas que escrevi foi a de hidrata-los para não ficarem ressecados e também para evitar rachaduras (o que além de incomodar, é feio!)

Pois bem, hoje trago para vocês um hidratante para os pés que EU AMO!! É a polpa hidratante para pernas e pés de CACAU da linha NATURA EKOS.



Todas as noites antes de dormir eu uso nos meus pés e não abro mão disso! Percebi a diferença quando comecei a usá-lo. Meus pés realmente ficaram hidratados e sinto que estão macios. Sem contar que o cheiro é muito bom!!!

Vamos ver o que o fornecedor diz sobre o produto: "Deixa a pele intensamente hidratada, além de possuir uma fragrância reconfortante e envolvente"

Ainda de acordo com a Natura, quando as amêndoas do cacau são moídas, revelam uma manteiga preciosa rica em ômega 9 e é por isso que o produto proporciona hidratação intensa.

O peso dele é de 100g, comigo dura bastante, e olha que não economizo na hora de usar. O preço normal é de R$27,00 mas às vezes a revista da Natura vem com promoção e podemos achar por R$ 21,60.

Sinceramente, não tenho o que reclamar, sinto que esse hidratante cumpre o dever dele! Aliás, meu marido também não reclama nenhum pouquinho, além de ver meus pés hidratados, ele adora o cheirinho =p

E vocês, já usaram esse hidratante? O que acharam?

PS: Se alguém aqui na minha cidade quiser, é só vir falar comigo!

Beijo


 
 
 

7 comentários:

  1. É muito bom esse creme mesmo! Na verdade eu sou viciada na linda, acho o cheiro muuuito bom e sempre ando com o creme de mãos pra todo lugar! rs

    O creme para pernas e pés faz tempo que não uso, mas já usei também e é realmente maravilhoso!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, esqueci de falar! hehe

    Obrigada por ter voltado lá no blog! rs
    Farei o possível pra continuar postando, eu adoro blogar, mas é bastante difícil conciliar tudo.. MAS, sempre dou meu jeito! hehehe

    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Meninas meus pés são horríveis, preciso tomar vergonha e hidratá-los! Eu tenho um creme a base de uréia que é bem bom mas sabe qual o problema? eu MORRO de gastura de dormir com os pés "melecados" .. não consigo dormir com os pés com creme, fico extremamente incomodada! Já coloquei meias pra vê se ajuda mas nada... poxa =/ por isso não uso, mas os cremes da natura em geral são bons mesmo :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas já ouvi bons comentários
    sobre esse hidratante para os pés! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marcela eu também adoro essa linha e o meu de mão mora na minha bolsa =p

    Nem precisa agradecer por eu ter passado lá no seu blog, eu adoro seus posts! Estou sempre por lá! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Tarci é só na hora de dormir que vc fica com nervoso? Porque se for, faça como eu: de noite, depois que meu marido chega do trabalho a gente deita no sofá e fica vendo tv, filme, seriados e aproveito esse tempo que estou com os pés para cima e passo o hidratante.

    ResponderExcluir
  7. Mah,quando quiser pode comprar que vc não vai se arrepender, é muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra