Tecnologia do Blogger.

Homens percebem mudanças nas mulheres?

Segunda-feira chuvosa essa, tá um tempo tão fechado, tudo cinza... até combina com meu estado de espírito (estou morrendo de cólicas hoje). Meu braço e mão direita continuam com o probleminha e por isso os posts vão ter que ser menores, já que não posso digitar muito!

Os homens reparam quando as mulheres mudam algo nelas mesmas? Reparam um corte de cabelo, um penteado diferente? As unhas feitas? Uma maquiagem? O Orlando é um pouco detalhista e para minha alegria repara em muitas coisas que eu faço em mim e sempre elogia (e eu amo!). O que ele nunca nota é quando faço a sobrancelha, mas acho que aí já é pedir demais né?

A maioria das mulheres reclamam que os homens não costumam notar quando elas mudam o visual e isso chateia. Às vezes até se arrumaram para eles e não recebem um elogio sequer? Aí não dá!

Mas as lojas, Villa, Scala e Carmen Steffens, de São Luis convidou algumas mulheres para um "teste": fazer uma mudança geral, passar por uma verdadeira transformação durante um jantar e ver qual seria a reação de seus companheiros.




Adorei o vídeo, adorei a reação deles! Claro que é uma transformação radical e totalmente perceptível, mas mesmo assim foi muito bom como eles reagiram!



Toda mulher merece ser elogiada, se sentir bonita e amada! Maridos, noivos e namorados, jamais se esqueçam disso. Reparem nelas e elogiem muito, isso faz um bem danado, não só para elas mas para o relacionamento também. Beijo

3 comentários:

  1. Eu acabei de conhecer o blog e achei muito fofo!
    Amei o banner lá em cima. Muito diferente de tudo o que já vi. *-* Lindo!
    E pelo que deu pra perceber você é casada!?
    Amo encontrar blogueiras casadas. Sou casada a 9 meses. :) rsrsrs
    Meu marido também repara quando eu mudo. Mas nem sempre ele elogia. :( rsrsrs
    Beijos fofa!

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaww, que lindinhos! O Igor me elogia sempre, e eu tambem faco questao de dizer a ele o quanto ele eh lindo! <3 beijinhos patty! Www.casalcasado.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra